top of page

Evolua distribui Arla 32 também a granel


Buscando sempre atender melhor seus clientes, a Evolua 32 ampliou recentemente seu leque de opções e passou a fornecer Arla 32 também a granel, além das tradicionais embalagens de 20 litros (bombona) e 1.000 litros (IBC).

A Evolua 32 é a primeira empresa mato-grossense certificada pelo Inmetro para o suporte integral e fornecimento de Arla 32, atendendo todo o mercado do centro-oeste brasileiro. De acordo com Elizio Alves, representante da empresa, a extensão da certificação para fornecimento de Arla 32 a granel vai ao encontro dos interesses do mercado.

“Buscamos sempre ouvir nossos clientes e estar atentos às demandas de mercado. A entrega a granel é mais um passo da Evolua em sua consolidação como referência em fornecimento de Arla 32 no Mato Grosso e arredores”, comenta.

Para saber mais detalhes das condições especiais para compras nesse formato basta fazer contato pelos telefones (65) 2127-8532, (65) 9971-0754 e (65) 9929-1216, ou pelo e-mail contato@evolua32.com.br.

FISCALIZAÇÃO

Abastecer a frota com Arla 32 certificado também evita dores de cabeça e grandes prejuízos decorrentes da fiscalização em rodovias estaduais e federais. Ao lado de equipamentos obrigatórios, documentação e itens de segurança, a verificação do uso de Arla 32 adequado em caminhões Euro 5 é um dos grandes alvos da fiscalização, sendo eventuais fraudes punidas com altas multas e até a apreensão do veículo.

Vale ressaltar ainda que o uso de soluções que tentam imitar o produto certificado pode causar danos irreversíveis ao catalisador do caminhão, gerando grandes custos adicionais com troca de equipamentos e manutenção.

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa - Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page