O que é ARLA 32?

 

O Agente Redutor Líquido de NOx Automotivo (ARLA 32) é uma solução aquosa de ureia a 32,5% que reduz seletivamente as  emissões de óxidos de nitrogênio (NOx) de motores diesel e segue rigorosos requisitos de qualidade definidos pela ABNT NBR ISO 22241-1:2011 sob a fiscalização do INMETRO.

A emissão de NOx  (óxidos de nitrogênio), emitida por veículos automotores equipados com motores diesel, contribui com a poluição do ar.  Tecnologias estão sendo desenvolvidas para reduzir essas emissões, melhorar a qualidade do ar e preservar o meio ambiente.

O ARLA 32 não é combustível, não é aditivo de combustível, não é classificado como produto perigoso e não oferece riscos em condições normais de uso.

 

 

Quando e como utilizar o ARLA 32?

 

O ARLA 32 é utilizado nos veículos Euro 5, produzidos a partir de janeiro de 2012, com tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva)  e futuramente nos veículos Euro 6. Estes veículos são alguns modelos de ônibus, caminhões e outros veículos de grande porte que possuem um tanque específico para o ARLA 32.

 

 

Quanto utilizar?

 

O consumo do ARLA 32 é aproximadamente 5% do consumo do diesel, o uso do ARLA 32 é imprescindível para o bom desempenho dos veículos com tecnologia SCR.

 

 

Como garantir a qualidade do produto?

 

O ARLA 32 é de certificação compulsória, ou seja, só pode ser comercializado com o selo do INMETRO.

Deve ser armazenado protegido da luz solar direta e em local ventilado, utilizado dentro do prazo de validade estipulado pelo fornecedor e evitada exposição as temperaturas muito altas e muito baixas.

 

Ficha Sobre Informações de Produto Químico.

 

Abaixo você pode conferir todas as informações para manter seu produto dentro da qualidade além de todas as informações referente a saúde, segurança e proteção do meio ambiente.

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados - © 2020  by Evolua 32

  • Facebook Metallic
  • Twitter Metallic