top of page

Ônibus articulados começam a circular em Cuiabá com arla Evolua 32


Dois dos quatro ônibus articulados que entram em operação neste ano, em Cuiabá, começaram a rodar no início da semana passada. O reforço no transporte coletivo conta com a qualidade do arla Evolua 32 e atende a região da Grande Morada da Serra, com a linha 313, que leva aos bairros CPA 1 e 3, Morada do Ouro e as Avenidas do CPA e Beira Rio.

Mais dois ônibus articulados devem começar a circular até o final deste mês, para o atendimento nas regiões dos bairros Parque Cuiabá, Cohab São Gonçalo, Pedra 90, Parque Atalaia e Centro.

Os novos veículos - com 21 metros de comprimento - contam com ar-condicionado, wi-fi, tomada USB, carregador de celular e capacidade para levar até 152 passageiros. Além de oferecer mais conforto e qualidade no atendimento à população, a ideia é substituir parte da frota de ônibus mais antiga.

SOBRE A EVOLUA 32

O estado do Mato Grosso é um dos mais relevantes quando o assunto é produção agrícola no Brasil e na região de Cuiabá a situação não é diferente. E para manter a frota de 12 mil caminhões, apenas na capital mato-grossense, além de parte dos ônibus que operam no transporte coletivo em Cuiabá em sua melhor performance é preciso contar com uma gama de serviços e produtos de boa qualidade.

É exatamente aí que entra a Evolua 32. Referência na produção de arla 32 em Cuiabá, com atendimento em todo Mato Grosso, a empresa foi a primeira certificada pelo INMETRO para fornecimento do produto e suporte integral no estado, e se consolida - já há alguns anos - como a principal parceira de caminhoneiros e donos de frotas na região.

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page