top of page

Evolua fornece arla 32 para parte da frota do transporte coletivo de Cuiabá


Todo mundo vê, mas nem todo mundo entende, efetivamente, o aviso “Veículo Equipado com Redutor de Poluentes” sobre as janelas de grande parte da frota de ônibus que compõe o Consórcio Metropolitano de Transportes de Cuiabá. É importante ressaltar que não é apenas um aviso que passa uma mensagem de sustentabilidade, mas que de fato esse veículo conta com um sistema que o torna muito menos poluente.

MAS COMO?

Essa condição é propiciada pelo Agente Redutor Líquido de NOx Automotivo, mais conhecido como Arla 32. Trata-se de uma solução aquosa de ureia que reduz as emissões de óxidos de nitrogênio (NOx) de motores diesel e segue rigorosos requisitos de qualidade definidos pela ABNT NBR ISO 22241-1:2011, sob a fiscalização do INMETRO.

O Arla 32 é parte de um esforço mundial que visa a redução na liberação de poluentes na atmosfera, no médio e longo prazos. O arla não é um combustível, não é um aditivo de combustível, não é classificado como produto perigoso e não oferece riscos em condições normais de uso.

EVOLUA 32

A Evolua 32 é pioneira no estado do Mato Grosso na produção de arla 32 certificado pelo INMETRO e contribui para um meio ambiente mais saudável na região Centro-Oeste do Brasil. E atua em parte da frota do Consórcio Metropolitano de Transportes de Cuiabá - nas mais de 40 linhas atendidas pela Pantanal Transportes -, oferecendo suporte integral quando o assunto é arla 32.

Sua frota precisa de arla e você quer contar com o atendimento que é referência em Mato Grosso? Ligue para (65) 2127-8532 / (65) 99971-0754 (whatsapp) e leve sua frota mais longe!

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page