Evolua amplia sua área de atendimento e fornece arla 32 para todo MT


Pioneira na produção de arla 32 certificado pelo INMETRO no Mato Grosso, a Evolua 32 segue ampliando sua atuação e agora já atende pedidos feitos em qualquer região do Estado. A mesma agilidade e atendimento que tornaram a empresa referência nas regiões de Cuiabá e Rondonópolis, agora à disposição das frotas de caminhões e ônibus com base em qualquer parte do MT.

DIFERENCIAIS

Além do arla 100% certificado, na Evolua os clientes contam com:

- Carregamento imediato para entrega em todo o estado

- Atendimento personalizado

- Embalagens de 20 litros, 1000 litros e entrega à granel

- Melhor custo-benefício do mercado

- Suporte integral em arla 32

PRODUÇÃO INTENSIFICADA

Devido a grande demanda por arla 32 nessa época do ano, muitos fornecedores do produto acabaram atrasando entregas ou até mesmo não honrando pedidos. Não é o caso da Evolua 32, que intensificou os trabalhos em sua linha de produção para garantir o atendimento completo de seus clientes.

“Nossa linha de produção está pronta para atender clientes em qualquer região do Mato Grosso. É só fazer o pedido que nossa equipe comercial vai carregar e atender”, diz Elizio Alves, diretor da empresa.

COLHEITADEIRAS E ARLA 32 Preparada para atender toda a demanda das colheitadeiras que exigem uso de arla 32 - Proconve MAR-1 -, a Evolua 32 garante fornecimento imediato a todos os agricultores do Estado. A empresa é genuinamente mato-grossense e é pioneira no estado no fornecimento de arla 32 certificado pelo INMETRO. “Atendimento rápido, ótimas condições comerciais e um produto de primeira qualidade. A Evolua 32 é a parceira certa para os produtores de soja de nosso estado”, afirma Elizio Alves. Faça contato pelos telefones (65) 2127-8532 / (65) 99971-0754 (whatsapp e telefone), ou peça pelo site, e garanta o melhor desempenho nesta safra.

Para solicitar orçamento e fazer pedidos, basta ligar para (65) 2127-8532 / (65) 99971-0754 (whatsapp e telefone). O atendimento é imediato!

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32 ​

Destaque
Notícias Recentes