top of page

Arla 32: Evolua intensifica produção para atender frotas em MT


Com a grande demanda por arla 32 nesse início de ano , decorrente da colheita da soja e de outras sazonalidades no estado do Mato Grosso, muitos fornecedores estão tendo dificuldades para atender clientes e novos pedidos.

Esse não é o caso da Evolua 32, que com uma grande capacidade produtiva, intensificou os trabalhos para garantir fornecimento pleno de Arla 32 não apenas na região de Cuiabá - onde tem sua sede -, mas para frotas em qualquer ponto do MT.

GARANTIA DE ENTREGA

Seja qual for sua demanda, a Evolua está pronta para atendê-la, com a garantia de qualidade do primeiro arla 32 certificado pelo INMETRO fabricado em MT. A fabricante já atende dezenas de clientes em todo o Estado e tem capacidade para suprir também a demanda de quem busca um novo fornecedor.

“Nossa linha de produção está pronta para atender clientes em qualquer região do Mato Grosso. É só fazer o pedido que nossa equipe comercial vai carregar e atender”, diz Elizio Alves, diretor da empresa.

EMBALAGENS E ATENDIMENTO

A Evolua 32 trabalha com embalagens de 20 litros, 1.000 litros e também fornecimento a granel. Depende apenas do pedido do cliente para que a melhor solução seja dada. Além da grande capacidade de produção, a Evolua se destaca pelas melhores condições comerciais, cumprimento dos prazos de entrega e um atendimento personalizado, para a melhor experiência de compra do cliente.

Para solicitar orçamento e fazer pedidos, basta ligar para (65) 2127-8532 / (65) 99971-0754 (whatsapp e telefone). O atendimento é imediato!

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32 ​

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page