top of page

Evolua lança serviço SOS Arla 32 com entrega imediata na região de Cuiabá


Buscando sempre aprimorar seus processos e atendimento, a Evolua 32 inovou novamente e agora oferece o serviço SOS Arla 32. No exato momento em que você realiza seu pedido - via ligação ou whatsapp para (65) 99971-0754 (celular) / (65) 2127-8532 (fixo) - nossa equipe entra em ação para concluir a entrega no menor tempo possível.

“Nós sabemos e entendemos a urgência de nossos clientes, e sabemos que uma frota parada por detalhes como falta de Arla 32 é sinônimo de prejuízo. Soma-se a isso nossa capacidade logística de distribuição e o resultado é um produto de alta qualidade, com condições de pagamento diferenciadas e a entrega mais eficiente que você pode ter”, observa o engenheiro de aplicação da Evolua 32, Elizio Alves.

O serviço SOS Arla está disponível para a região de Cuiabá e pode ser acionado em dias úteis, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Não está na região de Cuiabá? A Evolua também faz a entrega em qualquer ponto do estado do Mato Grosso em até 48 horas. Faça contato pelos telefones listados acima e se informe mais também sobre as vantagens do nosso sistema de entrega programada.

CERTIFICAÇÃO INMETRO

A Evolua 32 foi a primeira empresa mato-grossense certificada pelo INMETRO para o suporte integral e fornecimento de Arla 32. E o que sua empresa ganha com isso? Maior vida útil de peças e componentes, melhor desempenho e completo atendimento à legislação, evitando multas e prejuízos maiores decorrentes do uso de produtos sem qualidade.

ORÇAMENTO PRÁTICO

Conheça também nosso Orçamento Prático. Em poucos cliques você pode informar o local de entrega, a quantidade desejada e a forma de entrega - galões de 20 e 1.000 litros ou granel. Em instantes você irá receber a melhor proposta, tudo do conforto do ambiente digital.

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page