top of page

Leve sua frota mais longe em 2017 com arla 32 certificado pelo INMETRO


Um novo ano se inicia e com ele se renovam os planos, normalmente acompanhados pelo compromisso de buscar meios de se desenvolver e atingir resultados melhores que os conquistados no ano anterior.

E para que seu caminhão ou frota possam entregar o melhor desempenho, você pode contar com a Evolua 32. A produtora do primeiro arla 32 certificado pelo INMETRO do Mato Grosso é referência em qualidade e compromisso com o cliente, atuando de forma sólida e transparente em todo Centro-Oeste brasileiro.

Mas, na prática, veja o que sua empresa ganha contando com a parceria da Evolua 32:

QUALIDADE

A Evolua 32 produz seu arla dentro dos mais rigorosos processos de fabricação. Tudo com a certificação do INMETRO, instituição federal que é referência de confiança para o consumidor. Sem contaminações e contando com matéria-prima da mais alta qualidade, o motor do seu caminhão rende mais, por mais tempo.

ENTREGA

A Evolua 32 entende a necessidade de seus clientes por um atendimento comprometido com prazos e com a entrega exata daquilo que foi comprado. Por isso, na Evolua 32 todos os cronogramas são seguidos à risca pra garantir que sua frota esteja sempre pronta.

ATENDIMENTO

Para garantir a plena satisfação dos clientes a Evolua 32 oferece diversos canais de comunicação – telefones (fixo e móveis), e-mail e redes sociais – para que você possa fazer suas solicitações e eventuais considerações a respeito do nosso produto e serviços. Nossa equipe é altamente qualificada para prestar todo tipo de suporte necessário, do pré ao pós-vendas.

CUSTO-BENEFÍCIO

Para a Evolua 32 a equação perfeita é entregar o melhor produto pelo preço mais justo. Relações duradouras são criadas com base no respeito ao investimento do cliente, por isso entregar a melhor qualidade com o melhor preço é uma missão que nunca perdemos de vista.

Como viu, não faltam motivos para começar 2017 fazendo parceria com quem se importa com o melhor resultado da sua empresa e da sua frota. Faça contato pelos telefones (65) 2127-8532/(65) 9971-0754/(65) 9929-1216, ou pelo e-mail contato@evolua32.com.br, fale com nossa equipe de atendimento, tire suas dúvidas e garanta um ano de sucesso.

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page