top of page

Período de queimadas: pelo 2º ano Evolua deve fornecer Arla 32 à frota do Corpo de Bombeiros


Caminhões do Corpo de Bombeiros de Cuiabá - Foto Evolua 32

Dando prosseguimento a parceria iniciada em 2015, a Evolua 32 deve fechar novamente contrato para fornecimento de Arla 32 à frota da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Cuiabá. Desta forma, a parceria garante o atendimento dos veículos oficiais às exigências legais e ainda fortalece o mercado local, já que a Evolua é a primeira empresa mato-grossense certificada pelo Inmetro para suporte integral e fornecimento de Arla 32.

“Para nós é motivo de orgulho fazer parte do dia a dia de corporações tão importantes como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, auxiliando de alguma forma o bom andamento de serviços tão essenciais”, ressalta Elizio Garcia Alves, representante da Evolua 32.

Ele observa também que a parceria comprova a qualidade do produto e também a transparência nos processos administrativos da empresa. “Não são poucas as exigências de compra de clientes como o Governo do Estado e o fato de reafirmarmos a parceria em 2016 atesta que atendemos a estas exigências, tanto no que diz respeito à qualidade, como nos processos internos e atendimento à demanda”, completa Alves.

QUEIMADAS

Vale ressaltar que com a tendência de diminuição das chuvas nos próximos meses os registros de queimadas em Mato Grosso tendem a aumentar muito, ampliando também a demanda de Arla 32 para atendimento às ocorrências do Corpo de Bombeiros.

Para evitar prejuízos materiais e até problemas maiores, seguir algumas dicas simples ajudam muito, como: não soltar balões, descartar bitucas de cigarro de forma apropriada e não iniciar queimadas para eliminar materiais ou em substituição ao corte de mato em terrenos.

Por Gustavo Castello Branco - Assessoria de Imprensa Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page