Evolua participa de fórum internacional sobre emissão de poluentes e Arla 32


Aconteceu nos últimos dias 1º e 2 de março o 6º Integer Emission Summit & Arla 32 Forum, na cidade de São Paulo. A proposta, como em edições anteriores, foi reunir especialistas e pessoas de toda América do Sul envolvidas de alguma forma com a temática de redução na emissão de poluentes, de engenheiros a empresários.

A Evolua 32 - primeira empresa mato-grossense certificada pelo Inmetro para suporte e fornecimento de Arla 32 - participou do evento e dos debates, que trataram de temas como:

  • Qualidade do combustível e tecnologias para combustíveis alternativos

  • Soluções para a conformidade ambiental (norma Proconve)

  • Tecnologias para controle de emissões

Em um dos painéis do evento foi debatido justamente o combate às alternativas ilícitas ao uso do Arla 32, o ritmo lento para a renovação da frota de caminhões e formas mais efetivas para aplicação da legislação de emissões Proconve P7.

O painel foi moderado pelo co-fundador da Environmentality, Gabriel Murgel Branco, com a participação também de Cristian Malevic (MWM International Motors), Alessandro Depetris (Iveco Latin America), Paulo Antônio (Marcedes Benz do Brasil) e Jeferson Lima (MAN Latin America).

‘É uma oportunidade única de acompanhar debates tão importantes e atuais. Nesses eventos é possível ouvir relatos e experiências de gente totalmente engajada em discutir e promover formas de fazer valer a legislação e reduzir os níveis de emissão de poluentes. É um pouco do que a Evolua 32 faz ao fornecer Arla 32 certificado para parte da gigantesca frota de caminhões do Mato Grosso”, avalia Elizio Garcia Alves, representante da empresa que esteve no evento ocorrido na capital paulista.

Por Gustavo Catello Branco - Assessoria de imprensa - Evolua 32

Destaque
Notícias Recentes

Todos os direitos reservados - © 2020  by Evolua 32

  • Facebook Metallic
  • Twitter Metallic