Volvo deixa garota de 4 anos dirigir um caminhão por controle remoto

A Volvo publicou na última quinta-feira (3) um novo vídeo que vai fazer muita gente ter inveja da infância da pequena Sophie, de 4 anos de idade. Usando um controle remoto especial, ela guia um caminhão da linha Volvo FMX por um circuito especial repleto de obstáculos.

O objetivo do vídeo é promover a grande durabilidade e resistência dos caminhões projetados pela companhia, que prometem sobreviver mesmo às ações dos motoristas mais descuidados. A fabricante também promove seu sistema Automatic Traction Control, que aciona automaticamente o quarto eixo do veículo para evitar que ele fique preso em algum lugar.

O material promocional foi filmado em uma área fechada na Sérvia, sendo que todos os prédios e construções ao redor estavam fechados e sem nenhum ocupante — algo um tanto necessário quando você dá a uma criança de 4 anos o controle de um caminhão gigantesco. Dentro do controle oferecido a Sophie estavam ajustadores de velocidade, mudança de marcha e freios, entre outros recursos altamente sensíveis.

Destaque
Notícias Recentes

Todos os direitos reservados - © 2020  by Evolua 32

  • Facebook Metallic
  • Twitter Metallic