TERCEIRO DIA CONFERÊNCIA DE REDUÇÃO DE EMISSÕES DE GASES EFEITO ESTUFA

Ao final da Convenção, eu não poderia deixar de parabenizar a Integer e toda sua equipe pela excelente organização impecável do evento em todos os aspectos, EVOLUA32 sempre estará presente. A importância do evento para fazer novas conexões, discutir tendências, problemas enfrentados sem dúvida ajudará o Brasil a melhorar a qualidade do ar, reduzir a poluição e melhorar a vida das pessoas.

Neste último dia de apresentações a Analista da Integer, Dorit Shulte atualizou os participantes sobre a situação atual e os desafios do ARLA, fez uma boa comparação com outros mercados emergentes e perspectivas de crescimento e expansão para outros Países da América Latina como Argentina, Chile e Colômbia.

Frank Cook, da Peak trouxe as experiências nos Estados Unidos e uma visão geral sobre metodologias para controle de qualidade do ARLA32.

Piany, da GreenChem, além de também trazer experiências do mercado externo, apresentou iniciativas para vender ARLA32 em grande quantidade em postos de abastecimento e garagens para grandes frotas, as dificuldades com altos custo e grande concorrência.

O representante do INMETRO, apresentou como é feito o monitoramento e controle da qualidade de ARLA em toda a cadeia de Abastecimento, o que o INMETRO em fazendo para coibir a falsificação de ARLA e desativação de dispositivos. Importante ponto sobre penalidades e multas aplicadas.

Destaque do Dia para apresentação da B2G Sr. Robert com detalhes sobre metodologias de produção, vantagens e desvantagens dos tipos de produção e armazenagem de ARLA32, B2G oferece solução completa de abastecimento e domínio de toda a cadeia de suprimento, fonte de matéria prima e tecnologia segura para as operações de abastecimento.

TERCEIRO DIA CONVENCAO.jpg

Destaque
Notícias Recentes