top of page

EVOLUA 32 NO MERCADO DE ARLA32

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma maneira se envolveram em nosso projeto e ajudaram a construir a EVOLUA32, a primeira empresa de ARLA 32 certificado do Mato Grosso. Obrigado pelas críticas, desafios, elogios, dificuldades etc. Isto nos fortaleceu e nos fez chegar até aqui.

Foi um processo longo, demorado e cheio de burocracia bem típico para qualquer empresa que deseja se instalar e comercializar seus produtos corretamente no Brasil. Em produtos certificados a dificuldade dobra, o custo fixo se mantém durante muito tempo antes do início da comercialização, o planejamento é sempre decisivo.

A empresa nasceu de um sonho de fazer diferente, de mudar de lado, sair de uma grande empresa em busca de uma realidade diferente bem mais dura do que a do salário fixo, plano de saúde, ticket, bônus e tantos outros benefício que estas carreiras “sólidas” nas empresas tradicionais oferecem.

Umas das primeiras ações para mudança do rumo foi a leitura do livro Organizações Orgânicas do Renan Carvalho. Como a decisão era de não fazer mais parte do sistema tradicional de metas e resultados para obter bônus, eu tinha que mudar o processo e fazer diferente.

Com a forma de tratar Pessoas a parte mais importante da empresa definido, ficam as atividades divididas em Operacional e Administrativo. O Operacional garante a entrega do que foi prometido para o cliente, produto certo, no local, no tempo certo mantendo a qualidade e segurança da operação. O Administrativo controla o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) e mantém compromissos da empresa em dia.

Nas próximas edições vamos trazer novidades e informações sobre o ARLA 32, seus conceitos, aplicações e novidades. Sigam-nos e obtenha mais informações sobre quem somos, nossos produtos e outros detalhes. Estamos nas principais redes sociais.

Destaque
Notícias Recentes
bottom of page